Marca: Faz Tua CevaModelo:BIAB 10LDisponibilidade: Imediata Referência: 404
Já pensou em chegar na casa dos amigos e levar a cerveja artesanal feita por você? Com o kit cervejeiro da Faz Tua Ceva é possível, além de adquirir um kit completo, você ganha o material didático (a mesma apostila utilizada em nossos cursos cervejeiros de produção presenciais + material didático complementar), e conta com suporte via: Whatsapp, telefone, redes sociais e e-mail.
A melhor decisão que você tomará é começar a fazer sua própria cerveja!
O que é BIAB?
BIAB (Brew in a Bag) é o método de produção de cerveja onde utiliza-se apenas uma panela durante todo o processo. Nele, o grão é cozido dentro de um saco (chamado de Bag), diferentemente dos outros métodos, no qual você utiliza fundo falso ou bazooka.
BRINDES:
*Material enviado para o e-mail de cadastro do cliente.
MOAGEM CORTESIA:
- Este kit não acompanha moedor, por isso, a moagem dos grãos é cortesia nossa para você. Por favor, nos informe se precisará dos grãos moídos no momento da compra;
- Após moídos, os Maltes são embalados a vácuo para maior durabilidade;
> ESTE KIT É COMPOSTO DE:
1 PANELA 15,7L – 28cm COM TAMPA;
1 REGISTRO PARA CALDEIRÃO 1/4 PP LATÃO;
1 BAG PEQUENO PARA BIAB;
1 BALDE FERMENTADOR 12L;
1 AIRLOCK;
1 TORNEIRA SIMPLES ;
1 DENSÍMETRO DE 1000 A 1100;
1 PROVETA;
1 TERMÔMETRO CERVEJEIRO 220mm;
1 CHILLER EM ALUMÍNIO DE 3/8 x 7,5 METROS;
2 METROS DE MANGUEIRA CRISTAL 3/8 X 2mm;
2 ABRAÇADEIRAS;
1 ARROLHADOR;
1 ESCOVA Nº14;
1 ÁLCOOL 70% 1L;
1 BORRIFADOR 500ML;
1 PENEIRA CÔNICA 12cm;
1 COLHER 40cm;
1 VÁLVULA DE ENCHIMENTO;
50 TAMPAS DE GARRAFA;
1 KIT DE INSUMOS COM MALTE, LÚPULO E FERMENTO PARA UMA RECEITA PILSEN ALE (Também conhecido popularmente por chopp);
Inscreva-se e seja o primeiro a receber as ofertas e novidades!