TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todas as trocas e devoluções devem ser informadas pelo e-mail atendimento@faztuacerveja.com.br ou comercial@faztuacerveja.com.br, produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham serão encaminhados novamente ao cliente.
Se qualquer uma das situações abaixo ocorrer, recuse a entrega:
Lembre-se que o prazo para arrependimento da compra do produto é de até 7 dias corridos após o seu recebimento (dias corridos). Para devolução por arrependimento, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver) e acompanhado da NF.
Os produtos que acionados a garantia deverão passar por uma análise para que seja verificado a procedência do problema ocorrido em cada situação. Caso na análise seja constatado mau uso por parte do comprador, não será realizado o conserto ou a troca da mercadoria.
O envio da mercadoria para análise é por conta do comprador, caso seja constatado defeito de fábrica o frete de volta do produto ao cliente será arcado por nós, porém, caso não seja identificado defeito de fábrica no produto ou mau uso do comprador, o frete para retorno será de responsabilidade do cliente. O valor pago no envio da mercadoria para análise não será reembolsado caso seja constatado defeito de fábrica.
A garantia é válida por até 03 meses (90 dias corridos) após a compra e não cobre: queda, batidas, mau uso e qualquer outra situação em que não envolva o mau funcionamento do produto de fábrica.
Ao acionar qualquer produto para garantia o cliente confirma que está de acordo com os termos de troca e garantia aqui expostos.
Inscreva-se e seja o primeiro a receber as ofertas e novidades!